Meu(s) Projeto(s)

Este projeto foi inspirado em um livro que eu li aos 7 anos: O Estrangulador, de Sidney Sheldon. Eu recomendo a todos vocês e espero que gostem (do projeto e do livro).
"Eu cometi muitos erros....Muitas coisas que eu gostaria de reverter... Mas...Será que eles valeram a pena? Todas aquelas mortes... Eu vou lhe contar minha história...Sobre tudo que eu fiz, os assassinatos que cometi, e como vim parar na prisão. E tudo por causa...Dela. Tudo começou em 20 de fevereiro de 2012. Era uma noite chuvosa, a cidade dormia, tudo era silencioso, com exceção da chuva. Eu estava ligando para Kathlin, minha namorada. Ela disse que não ia chegar a tempo, o trânsito estava ruim. Mas eu esperei sentado na poltrona da sala mesmo assim. Minutos, horas, talvez dias se passaram. Ela não havia chegado. Eu liguei novamente: "Desculpe-me querido, eu parei num motel para passar a noite, não tem como chegar". Ouvi a voz de um homem. Perguntei quem era:"Não é ninguém, deve ser algum garçom, serviço de quarto, ou qualquer coisa assim". Mas não podia ser, meu coração bateu forte. Como um impulso, fui até o quarto, vesti uma capa de chuva e peguei...Um facão que era do meu pai, usava-o na caça. As gotas de chuva perfuravam a capa geladamente, havia uma u duas pessoas andando por ali. Cheguei no prédio em que Kathlin trabalhava. "Só há 2 motéis aqui perto". Andei mais alguns metros e entrei em um dos motéis. "Com licença, por acaso a senhora não viu uma mulher de cabelos pretos e roupa vermelha entrando, viu?" "Desculpe, mas, não posso lhe dar esta informação" "Não se preocupe, eu sou o namorado dela" "Ah sim, ela está no 102...". Eu andei em direção as escadas. "Mas, espere, senhor!Se o senhor é o namorado dela...Quem era aquele homem que subiu mais ela?". Silêncio, ela não podia estar me traindo, mas estava. "Ele...Bem, ele é...Meu, primo, isto, meu primo". Subi, ou melhor, corri escada a cima. Achei a porta de número 102. Bati na porta. Alguns segundos se passaram. Eu esperei para descobrir que não havia Kathlin, e sim um homem da minha idade, loiro. Eu estava explodindo por dentro, não pensei, tirei o facão e cravei em seu peito. Seu olhos agora vidrados, secaram, a sua vida se esvaiu. Passei por cima do corpo: "Kathlin! Onde está você?!". Passei pela pequena sala, entrei no quarto, Kathlin estava sentada numa cama, não usava sua blusa, ela estava, de fato, me traindo. "Mas, como você...Quem lhe disse onde eu estava?" "Isso não importa! VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO! VOCÊ! PORQUE FEZ ISSO!?" "Eu...". Ela não pôde terminar, o sangue escorria de sua boca, ela caiu deitada na cama, já suja de sangue. Eu corri, desci as escadas. "Senhor, o senhor não disse...". Eu já estava fora do prédio. Andei na chuva, tinha deixado a capa de chuva lá, não me importei. Sentei na poltrona, em casa, respiração ofegante, coração batendo forte. A polícia me perseguiria, mas eu não podia ser preso.

Algumas semanas se passaram, eu mudei, tudo a volta tinha mudado. Eu lembrava mais e mais de Kathlin. Todas as noites eu saía com um casaco e com capuz, levava a faca, perseguia mulheres...Todas me lembravam de Kathlin. Eu as matava, friamente, se tornou uma obsessão. E assim foi, durante 3 anos. Essa é minha história."
Fred é o personagem principal, a maior parte do jogo serão lembranças de Kathlin e assassinatos que você cometerá. O jogo terá iluminação escura e na maior parte, chuvosa. Fred teve distúrbios mentais depois da morte de Kathlin. Nunca mais foi o mesmo. Era um dos mais temidos na prisão, ao final do game (não, não é spoiler, o final mesmo, bem...).
Tem Fazendo ou incerto Terá
•Sistema de ícones em cima de chars
•Sistema de hud simples
•Sistema de perseguição

Primeiramente a Ubisoft, parte da trilha sonora é de Assassin's Creed Revelations. Depois vem o RPG Menace, site incrível, bons tutoriais e etc. MRM também, lá aprendi tudo que sei de RPG Maker e continuo aprendendo. E a mim, por fazer o jogo, e as buttons.


Este é um resumo do tópico original do jogo, que você encontra aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário